Topo

Vou queimar tudo! 5 detalhes para não perder no trailer de "Pantera Negra"

Do UOL, em São Paulo

16/10/2017 12h19

Se os fãs já tinham se animado com o primeiro trailer de "Pantera Negra", agora têm mais motivos ainda para ficarem ansiosos pela estreia em fevereiro de 2018.

O novo trailer do filme da Marvel apresenta pela primeira vez em mais detalhes o país fictício de Wakanda, lar do herói interpretado por Chadwick Boseman no filme de Ryan Coogler ("Creed"), além de muita ação com os novos personagens.

O longa se passa após os eventos de "Capitão América: Guerra Civil", quando o pai de T'Challa morre em um atentado e o jovem Pantera Negra tem que assumir a responsabilidade de governar seu país.

Para você não perder nada, listamos a seguir todos os detalhes que vale prestar atenção no novo vídeo.

  • Reprodução

    Wakanda

    As ruas do que provavelmente é a capital do país africano fictício se parecem muito com imagens que estamos acostumados a ver de metrópoles do continente, como Lagos (Nigéria), mas com uma diferença fundamental: ninguém na Terra (fictícia ou real) tem tecnologias tão avançadas quanto a nação de T'Challa.

  • Reprodução

    Pantera do mal

    Já sabíamos que Killmonger (Michael B. Jordan) não tinha ficado nada feliz em ver T'Challa escolhido como o novo Pantera Negra. O que não sabíaamos é que o vilão teria também sua própria versão do traje do herói, com detalhes dourados em meio ao material preto. E ele está pronto para "queimar tudo!".

  • Reprodução

    Everett K. Ross

    Martin Freeman está de volta como o burocrata da força antiterrorismo que trabalhou junto à parcela dos Vingadores lideradas por Tony Stark em "Guerra Civil". Nas HQs, ele se torna aliado de T'Challa depois de receber a tarefa de acompanhar o líder africano em solo americano.

  • Reprodução

    Revolução

    A trilha do trailer é uma versão do poema cantado "The Revolution Shall Not Be Televised" (A Revolução não Será Televisionada), do poeta e músico americano Gil Scott Heron (1949-2011), e diz muito sobre o tom do filme: a composição é um comentário sobre a luta pelos direitos civis dos negros nos tumultuados anos 1960 e 1970.

  • Reprodução

    Braço biônico

    O Garra Sônica finalmente se torna, bem, o Garra Sônica. Depois de Ulysses Klaue (Andy Serkis) perder um braço na luta com Ultron em "Vingadores: Era de Ultron", ele volta em "Pantera Negra", pronto para se apoderar do precioso metal vibranium de Wakanda, com uma nova arma: no lugar do membro perdido, uma máquina capaz de converter ondas sonoras em massa física.