Topo

Emicida grava seu primeiro DVD com participação de Caetano Veloso

Emicida grava primeiro DVD da carreira em SP - Divulgação
Emicida grava primeiro DVD da carreira em SP Imagem: Divulgação

13/11/2017 12h14

Emicida convidou uma turma boa para participar da gravação de seu primeiro DVD, que será dia 20 de novembro, na Audio, em São Paulo. Dividirão o palco com o rapper artistas como Caetano Veloso, Pitty, Karol Conka, Rael, Rashid, Guimê, entre outros

O show, no Dia da Consciência Negra, vai celebrar a trajetória do artista, desde as primeiras batalhas na Santa Cruz até o álbum mais recente, "Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa", lançado em 2015.

"Gravar neste dia reafirma a importância da data. Estaremos lá cantando e celebrando a vida, dizendo que sim, a história desse país precisa ser reescrita e de nossa parte será reescrita em rimas. Vai ser um soco", comenta.

A direção musical é de Dudu Marote e a direção do DVD de Fred Ouro Preto. Emicida será acompanhado pela banda composta por DJ Nyack (toca discos), Carlos Café (percussão), Silvanny Rodriguez Sivuca (percussão), Monica Agena (guitarra/violão), Ed Trombone (trombone), Fernando Bastos (sax/flauta), Robinho Silva (trompete), Jamah (backing vocal) e Nanny Soul (backing vocal).

Serviço
Emicida e convidados
Quando: 20 de novembro - segunda-feira, a partir das 19h
Onde: Audio - Av. Francisco Matarazzo, 694 - Barra Funda - São Paulo/SP
Inf: www.audiosp.com.br