Topo

Matheus revela atividade surpresa; peões vão escrever cartas para o público

Matheus reclama de demora de Marcos durante atividade  - Reprodução/R7
Matheus reclama de demora de Marcos durante atividade Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

06/12/2017 14h52

Durante a tarde desta quarta-feira (06), a transmissão ao vivo de "A Fazenda 9" foi cortada no site oficial do programa. Depois de quase uma hora, as imagens voltaram e Matheus Lisboa revelou uma atividade surpresa, onde os peões vão escrever uma carta para o público e seus familiares.

“Tá louco, o Marcos ficou umas três horas escrevendo essa carta na atividade. Eu vou escrever só um verso, não precisa mais do que isso”, disse o peão em conversa com Flávia na sala da sede.

Marcos não aparece para as câmeras desde o corte da transmissão. A reclamação de Matheus dá a entender que o cirurgião plástico foi o primeiro a escrever o texto para os fãs.

Minutos depois, Matheus voltou a reclamar da demora de Marcos: “Meu deus que demora, o Marcos deve estar escrevendo uma carta por mim já. Não termina nunca. Daqui a pouco são cinco horas e vamos fincar confinados".

Todas as roupas dos peões estão na sala da sede, não é possível saber se a atividade está acontecendo no quarto ou o ambiente está fechado para limpeza e organização de móveis.