Topo

"Supernatural" vai ter spin-off com mulheres como protagonistas

Kim Rhodes como Jode Mills em "Supernatural" - Divulgação/CW
Kim Rhodes como Jode Mills em "Supernatural" Imagem: Divulgação/CW

Do UOL, em São Paulo

20/06/2017 17h13

A série “Supernatural” vai ganhar um spin-off protagonizado por mulheres, informou o site Deadline nesta terça-feira (20).

O projeto, que ganhou o nome de “Wayward Sisters”, terá o primeiro episódio exibido durante a 13ª temporada de “Supernatural”.

A série contará a história da xerife Jody Mills (Kim Rhodes) e um grupo de jovem mulheres problemáticas, todas elas órfãs em decorrência de tragédias sobrenaturais.

Sob o treinamento de Mills, as personagens se tornarão grandes combatentes de monstros, assim como os irmãos Winchester da série original.

"Wayward Sisters" será conduzida pelos showrunners Andrew Dabb e Robert Singer e terá roteiro de Phil Sgriccia e Robert Berens, que já trabalharam em "Supernatural". A série terá produção da Warner Bros TV e será transmitida nos Estados Unidos pelo canal CW.

Além de Mills, outros personagens de "Supernatural" devem aparecer na nova produção. O spin-off tem bastante apoio dos fandom da série, que há tempos sonhava em ver uma série derivada focada em Mills, sua parceira Donna Hascum (Randy Spears), Claire Novak (Kathryn Newton) e Alex Jones (Katherine Ramdeen).