Topo

Capitão América mata Viúva Negra em "Império Secreto"

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

27/07/2017 12h38

Saga que revelou o Capitão América agente da Hidra faz nova vítima

A saga "Império Secreto" segue abalando o universo dos quadrinhos Marvel. Na nova edição da série, o Capitão América se envolve em uma luta de vida ou morte com Miles Morales, o Homem-Aranha Ultimate, e Natasha Romanoff, a Viúva Negra.

A dupla de heróis planejava matar o Capitão América, que se tornou o principal vilão do universo Marvel após Steve Rogers revelar que sempre foi um agente da organização criminosa Hidra. O plano dá errado e, no calor da batalha, Rogers quebra o pescoço de Natasha com um golpe fatal do escudo do Capitão.

Viúva Negra morta - Reprodução - Reprodução
Natasha sofreu um golpe fatal do escudo do Capitão América
Imagem: Reprodução

Morales fica revoltado e ataca Steve Rogers com tudo, chegando a quebrar o escudo e quase matar o ex-herói. O Homem-Aranha acaba preso junto com outros heróis, mas a edição traz ainda Sam Wilson, o Falcão, aceitando vestir o uniforme do Capitão América e se preparando para enfrentar o antigo aliado e mentor.

A morte de Natasha Romanoff, a Viúva Negra, parece ser oficial: Rogers fala sobre o fim da ex-espiã soviética em uma conversa com Sharon Carter na mesma edição. Mas, vale lembrar, o Cubo Cósmico está em jogo na saga "Império Secreto", então tudo é possível. Natasha não foi a primeira baixa na fase maligna do Capitão América, que executou o antigo aliado Rick Jones em outra edição.