Topo

Sheryl Crow diz ter visto "coisas estranhas" em turnê com Michael Jackson

A cantora Sheryl Crow - Reprodução/Instagram/sherylcrow
A cantora Sheryl Crow Imagem: Reprodução/Instagram/sherylcrow

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

19/08/2019 15h31

A cantora Sheryl Crow revelou ter visto "coisas realmente estranhas" na turnê Bad, de Michael Jackson, da qual participou como backing vocal durante 18 meses, na década de 1980. Este período concentra as principais acusações de abuso sexual de menores que teria sido cometido pelo cantor, morto em 2009.

As denúncias foram reveladas no documentário Leaving Neverland, do qual Sheryl não assistiu. "Não vi o documentário nem quero ver", disse a cantora ao site britânico The Telegraph. Em seguida, comentou os bastidores da turnê da qual participou com Michael.

"Eu estava por perto em algumas coisas que achei que eram muito estranhas e eu tinha muitas perguntas sobre aquilo", afirmou Sheryl, que tornou-se amiga próxima de Jackson durante os shows ao lado do cantor.

"Foi uma experiência louca. Ele é a maior estrela de uma geração e eu tive que cantar um dueto [I Just Can't Stop Loving You] com ele todas as noites durante 18 meses", lembrou Sheryl. "Ele era muito exigente e os shows eram muito mecânicos --o oposto dos tipos de shows espontâneos que eu faço agora", comparou.