Topo

Jorge Aragão é hospitalizado no Rio de Janeiro após dores no estômago

Assessoria informa que cantor "apto para cumprir com todos os seus compromissos agendados" - Mario Rodrigues/Divulgação
Assessoria informa que cantor 'apto para cumprir com todos os seus compromissos agendados' Imagem: Mario Rodrigues/Divulgação

Emanuel Colombari

Do UOL, em São Paulo

23/08/2019 14h31

O cantor Jorge Aragão foi internado na madrugada de hoje no Hospital Unimed Barra, no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pelo site do jornal O Dia e confirmada pela reportagem do UOL pelas assessorias de imprensa da instituição e do músico.

O hospital não tornou públicos detalhes a respeito da internação. No entanto, em áudio enviado à reportagem por seu empresário, Douglas Fabiano, o próprio Jorge Aragão confirmou ter sido hospitalizado após sentir dores de estômago.

"Gente, está tudo bem, tudo legal. Eu estive sentindo dor no estômago, então até por ter uma história de cardiopata, eu não brinco com essas coisas. Eu sinto algum negócio na boca do estômago, perto do peito, eu corro logo para o médico. Vou ver, já vou fazer logo meus exames. Eles fazem exame de sangue, tiram as enzimas e tal, tá tudo direitinho até agora, graças a Deus", relatou Jorge Aragão na gravação.

"Dormi legal, tomei meu café e tal. Mas vou esperar os exames. Quando acabar, a gente vê qual é o procedimento. Acho que todo mundo sabe que eu já tenho 20 stents, então o procedimento comigo é: 'Jorge, é melhor a gente fazer mais um stent'; 'vambora, a gente faz um stent'. Mas nada, nada, nada, zero de dor, 0% de alguma coisa até agora, de ter que fazer algum procedimento. Tá bom, gente? Tá tudo bem, graças a Deus, vamos seguir em frente", completou.

Em boletim médico enviado pelo empresário, "o Hospital Unimed-Rio informa que o paciente Jorge Aragão da Cruz encontra-se em nossa unidade, estável, sem sintomas no momento, aguardando a realização de exames complementares".

Em 17 de agosto de 2018, o cantor foi internado para passar por um cateterismo, recebendo alta dois dias depois.

A colunista Fábia Oliveira, de O Dia, informou que "um leitor que estava na unidade hospitalar disse que Jorge Aragão continuava internado. Então, ligamos para o Hospital Unimed Barra, que informou que Jorge Aragão segue internado na UTI Cardiológica". Em nota, porém, o staff do cantor negou a internação na UTI.

"A assessoria jurídica do cantor Jorge Aragão da Cruz, através de seu advogado José Estevam Macedo Lima, vem a público informar que a notícia veiculada no Jornal O Dia, de que o artista se encontra internado em uma UTI cardíaca no Rio de janeiro, é inverídica, posto que o artista goza de plena saúde, estando apto para cumprir com todos os seus compromissos agendados", diz o comunicado.

Jorge Aragão revela que seu primeiro instrumento foi guitarra

RedeTV! Entretenimento