Topo

Tony Salles emagrece 10 quilos após malária e volta aos treinos

Tony Salles, 10 quilos mais magro, ao lado de personal trainer - Reprodução/Instagram
Tony Salles, 10 quilos mais magro, ao lado de personal trainer Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

16/08/2017 19h30

Tony Salles, aos poucos, está retomando a vida normal depois de ficar 14 dias internado no hospital por causa de uma malária. O vocalista da banda Parangolé e marido de Scheila Carvalho mostrou em seu Instagram que retornou aos exercícios físicos e que perdeu muitos quilos por causa da doença.

"Feliz demais. Voltei aos treinos. Devagarinho vamos voltando ao ritmo. Afinal, perdi 10kg nessa fase que passei. Mas estamos de volta, meu parceiro, com Deus", disse ele, ao lado do personal trainer Cadu.

Tony Salles contraiu Malária depois de uma viagem para se apresentar na África, em junho. No dia 24 de julho, ele usou sua conta no Instagram para dizer que estava curado.

"Venci mais uma batalha para honra e glória do Senhor Jesus. Confesso a vocês que foi uma das mais difíceis, mas quando se tem fé em Deus, nada é impossível. O pior já passou! Agora estou aguardando só receber alta para voltar para casa e aos poucos retomar minha vida. Já agradeci tanto a DEUS e quero muito agradecer a todos vocês por todas as correntes, vibrações positivas, orações e pedidos de cura. Eu amo vocês. Deus abençoe infinitamente a vida de vocês", agradeceu ele.