Topo

Justin Bieber e Ed Sheeran fazem a festa em clipe de "I Don't Care"; veja

Justin Bieber e Ed Sheeran posam na frente de tela verde - Reprodução/Twitter
Justin Bieber e Ed Sheeran posam na frente de tela verde Imagem: Reprodução/Twitter

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

17/05/2019 10h02

Ed Sheeran e Justin Bieber lançaram hoje o videoclipe de sua colaboração musical, "I Don't Care". O clima descontraído do clipe, em que os dois aparecem em várias situações engraçadas e cercados por animações coloridas, segue a deixa das primeiras imagens postadas pelos músicos.

Na letra de "I Don't Care", que foi lançada como single na semana passada, os cantores falam sobre não se adaptarem aos padrões do mundo, mas estarem bem quando estão com seus amores -- Bieber está casado com Hailey Baldwin e Sheeran, com Cherry Seaborn.

Apesar disso, o tom da música também parece dizer respeito aos problemas emocionais pelos quais o canadense passou. "Estou paralisado com ansiedade, mas disseram que este é o lugar onde eu deveria estar. É meio louco, por que eu não ligo de verdade, e você faz as coisas melhores assim", canta ele.

Bieber recentemente admitiu em entrevistas ter sofrido com depressão e hoje tem acompanhamento para superar a fase difícil. A produção da faixa ficou por conta de Max Martin, Shellback e FRED.