Topo

Anitta revela que a música Fuego, em parceria com o DJ Snake, será lançada sexta-feira

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

23/07/2019 11h43

A cantora Anitta revelou hoje nos Stories do Instagram que o DJ Snake vai lançar na sexta-feira (26) a música Fuego, gravada em parceria com ela. A música estará no novo álbum do DJ, Carte Blanche.

Anitta abriu uma misteriosa contagem regressiva no início desta semana. Ela disse que ao final da contagem, lançaria um trabalho em que estava se dedicando há mais de um ano. Muitos fãs ficaram ansiosos e imaginaram que a novidade seria um clipe com Madonna.

Aparentemente, não será desta vez que os fãs irão assistir o tão aguardado clipe de Anitta com Madonna.

"Então, é isso. Faltam três dias. Eu vou fazer parte do álbum do DJ Snake. Se vocês aqui do Brasil não sabem quem é o DJ Snake, vão lá na conta dele do Spotify que vocês vão ver que escutam todas as suas músicas", disse Anitta no vídeo.

O parisiense DJ Snake, 33, ficou famoso em 2013 com o single Turn Down For What, em colaboração com Lil Jon. A música passou a ser usada no meme Thug Life, sempre que alguém faz algo inusitado ou dava uma resposta inesperada para uma pergunta.

Além dela, o DJ também lançou singles como Get Low (com Dillon Francis), You Know You Like It (com Aluna George), Lean Ond (com Major Lazer e MØ) e Taki Taki (com Selena Gomez, Ozuna e Cardi B).