Topo

Yuri conta que amigo morreu após ser atropelado por filho de delegado em GO

Yuri Fernadas relata tragédia que aconteceu com amigo em Goiânia - Reprodução/R7
Yuri Fernadas relata tragédia que aconteceu com amigo em Goiânia Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

18/10/2017 11h48

Em uma conversa com Marcos Harter e Marcelo Ié Ié, na manhã desta quarta-feira (18), Yuri Fernandes contou que já perdeu um amigo andando de longboard, em Goiânia. "Um cara bêbado atropelou ele na minha frente", disse.

Os peões ficaram surpresos com a história do ex-BBB e pediram detalhes. "Estávamos em cinco moleques descendo uma ladeira em Alphaville, Goiânia. Atrás, veio um cara fazendo graça em uma camionete. Meu amigo, o Juninho, desceu no meio da pista, em vez do motorista parar, ele acelerou e acertou ele", relatou.

Yuri falou que acha que o motorista perdeu o controle do carro, pois, normalmente, as pessoas freiam ao ver skatistas na rua. "Na hora, ele parou, desceu do carro e falou que era filho de delegado. Meu outro amigo foi e deu um soco na cara dele", relembrou. "Juninho só tinha 15 anos, eu 19. Naquela área ainda não tinha casa, era só lote", completou.

"Mas vocês também estavam no lugar errado", opinou Marcelo. "Sim, tá no lugar errado tem que morrer mesmo", ironizou Yuri. O humorista então tentou se explicar melhor: "Não é isso, nada justifica o que ele fez. Mas todo mundo estava errado."

O empresário falou que a família entrou na justiça, mas nada aconteceu com o motorista. "Foi uma tragédia em Goiânia. A história foi parecida com a do filho da Cissa, mas em menor proporção", comparou. "A gente não estava fazendo nada de errado, apenas praticando um esporte", finalizou o peão.