Topo

Nego do Borel lança "Ding Dom", mais uma parceria com Safadão; ouça trecho

22/08/2019 15h14

Depois da dobradinha de sucesso "Você Partiu Meu Coração", Nego do Borel e Wesley Safadão se unem para mais uma música.

Composta por Jefferson Jr e Umberto Tavares, "Ding Dom" será lançada nas plataformas amanhã (23), quando o público poderá conhecer a versão gravada por eles durante o DVD do Nego do Borel, no último dia 6 de agosto, no Rio de Janeiro.

A gravação de seu primeiro DVD contou ainda com as participações especiais de Kevin O Chris, Ferrugem, Tiee, Matuê, Felipe Araújo e Naiara Azevedo.

Adriana de Barros - Foi a segunda vez que gravou com Safadão. Essa dupla deu 'match'? Por que escolheu essa como primeira do DVD?

Nego do Borel - Essa dupla combinou! Foi a segunda vez que eu gravei com meu parceiro Wesley Safadão. O Wesley tem um borogodó que é algo diferente. Ele é diferenciado e não só como artista. Ele é diferenciado como pessoa. Voce olha pra ele e vê brilho, tudo o que ele faz é abençoado. E eu me sinto abençoado gravando pela segunda vez com ele. Eu sinto brilho, eu sinto uma energia boa. Foi por isso que, mais uma vez, eu escolhi gravar com ele.

Não foi por sucesso, não foi porque ele é o Wesley, super famosão. Esse cara tem um feeling comigo e eu tenho um feeling com ele. Ele é gente boa, é da mesma religião que minha, mas independente disso, ele combina muito comigo, que eu gosto. Ele é totalmente diferente do Nego do Borel e aí vem o Nego, do Rio, carioca, e ele, de Fortaleza, nordestino e é isso. Eu queria agradecê-lo mais uma vez. Se fosse pra escolher o Wesley pra gravar a terceira, quarta, quinta música, eu o escolheria também porque ele é o cara.

A primeira execução da música foi na gravação do DVD. Como foi a reação do público?

Na primeira vez que eu cantei "Ding Dom", parecia que o público já tinha escutado a música, parecia que a música já estava estourada. Eu puxei o "Ding Ding Dom" pela primeira vez e, na segunda vez, o pessoal já veio cantando junto. Eu acho que essa música vai ser uma explosão. A reação do público foi ótima, o público adorou, meus fãs, as pessoas que me seguem, que curtem meu trabalho, minha família também, graças a Deus.

O DVD ficou da maneira que você esperava? Valeu a pena a espera?

O DVD ficou lindo, mais do que eu esperava, ficou ótimo! Eu estou ansioso pra ver a faixa do meu DVD, estou ansioso pra admirar e olhar cada detalhe do DVD, cada ponto de edição, áudio, tudo! Estou ansioso. Ainda não chegou pra mim não, mas amanhã é o dia, amanhã é o grande dia!