Topo

"Me chamavam de vaca na escola só porque eu era gordinha", revela Monique

Monique Amin fala de seus traumas de infância  - Reprodução/R7
Monique Amin fala de seus traumas de infância Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

14/10/2017 17h24

Durante conversa na tarde deste sábado (14), Monique Amin falou sobre seus problemas de autoestima. "Eu cheguei ao ponto de pedir para a minha mãe não me deixar na frente do colégio, pois não queria que ela ouvisse aquilo. Tudo porque eu era gordinha, eu chorava no meio do pátio e eu não entendia o motivo", disse a modelo. 

"Você acha que vem daí seus problemas de autoestima?", perguntou Marcos. A ex-BBB continuou: "Claro, certeza. Ficavam falando 'Olha a muuuuuunique vindo', como se eu fosse uma vaca gorda mesmo. Eu tinha vergonha que ela ouvisse aquilo. Era gente que nem me conhecia, era só por maldade mesmo. Me chamavam de vaca na escola só porque eu era gordinha, muita maldade mesmo". 

"Antes teve um colégio de freira que eu estudei em Floripa. Tudo tinha que fazer fila, eu era sempre a última, porque era em ordem de altura e eu me sentia muito mal. Eu odiava aquilo, porque eu era a alta. Eu sempre era a última, eu odiava isso", continuou Monique.

Marcos também falou de seus traumas: "Eu lembrei de uma coisa que me traumatizou, foi aula de educação física. Eu era ruim no futebol e era o último a ser escolhido, isso fez eu querer ser bom em várias coisas".

"Eu lembro que uma moça do colégio tinha que ficar sempre comigo, eu não conseguia fazer nada, nem ir no banheiro. Lembro dela indo no banheiro na minha frente, porque eu não queria ficar sozinho nunca", disse o cirurgião plástico.