Topo

Caio Ribeiro revela que já está gravando comentários para "FIFA 18"

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

28/04/2017 12h29

Será que o Tiago Leifert também volta?

Como muitos já imaginam, "FIFA 18" vem aí e ao menos o ex-jogador Caio Ribeiro estará de volta como comentarista.

Quem confirmou foi o próprio Caio durante evento de lançamento da temporada atual do fantasy game Cartola FC.

Caio citou as gravações para o game como um dos vários compromissos da rotina do trabalho, o que acaba dificultando para ele apurar informações sobre as equipes do Campeonato Brasileiro e saber antes detalhes sobre as escalações na competição.

A produtora Electronic Arts ainda não falou muito sobre o "FIFA 18". Além do anúncio do jogo, a publisher revelou que o game terá uma segunda temporada do modo Jornada, a elogiada campanha solo de "FIFA 17".

"'FIFA 18' será erguido na fundação que críamos com o modo história neste ano, trazendo jogadores de volta para A Jornada com sua segunda temporada, trazendo novos personagens e narrativas", declarou o CEO da Electronic Arts, Andrew Wilson. Sabemos também que um título da série será lançado no final deste ano para o Switch, mas detalhes ainda são escassos.

Com o retorno de Caio, é de se esperar que o colega Tiago Leifert volte também como narrador, mas nada ainda foi dito pelo apresentador ou pela EA. Os dois comandam a narração e comentários dos games da série desde "FIFA 13", lançado em 2012.

Mauro Beting e Wendell Lira falam sobre FIFA 17 e PES 2017

Start