Topo

Agnaldo Timóteo tem piora e está em estado crítico na UTI

Agnaldo Timóteo - Murilo Alvesso/Divulgação
Agnaldo Timóteo Imagem: Murilo Alvesso/Divulgação

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

18/06/2019 13h56

O cantor Agnaldo Timóteo teve mais uma piora em seu quadro de saúde. De acordo com o Hospital das Clínicas de São Paulo, para onde ele foi transferido na última semana, ele está em estado crítico e o tratamento vem sendo realizado na UTI.

Segundo Cícero Timóteo, seu filho, Agnaldo respira com ajuda de aparelhos e está isolado no hospital.

Na semana passada, após transferência a São Paulo, Agnaldo teve uma "melhora surpreendente", segundo sua família, estava acordado e reagia bem a exames e medicamentos.

O cantor está internado desde o dia 20 de maio, quando sofreu um AVC (acidente vascular cerebral). Após um pico hipertensivo, acompanhado de vômito e glicemia baixa, ele foi internado em uma UPA da cidade de Barreiras, na Bahia.

Agnaldo Timóteo foi transferido para São Paulo no dia 8 de junho.

Show cancelado

Os problemas de saúde acabaram cancelando definitivamente um show que o cantor tinha marcado para o dia 26 de setembro.

"Por motivos de saúde, o show do cantor Agnaldo Timóteo, que aconteceria no Teatro Opus, dia 26 de setembro, foi cancelado. A Opus Promoções deseja uma pronta recuperação ao cantor", informou o teatro.

Clientes que compraram os ingressos poderão pedir o reembolso. Quem adquiriu pela internet terá estorno automático. Os que compraram na bilheteria precisam retornar ao local com o ingresso e documento oficial com foto, até 20 de julho.