Topo

Em luta contra câncer, Léo Rosa brinca: "Empresas de peruca, estou aqui"

Em tratamento contra o câncer, Léo Rosa faz transmissão ao vivo no Instagram - Reprodução/Instagram
Em tratamento contra o câncer, Léo Rosa faz transmissão ao vivo no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

16/01/2018 19h07

Em tratamento contra um câncer, Léo Rosa segue divertindo seus seguidores em vídeos bem-humorados na internet. Durante uma transmissão ao vivo no Instagram, na última segunda-feira (15), o ator brincou com seu padrasto, Alexandre, sobre patrocínio de perucas.

"Tem uma proposta boa de uma empresa de peruca, né, para te fazer?", disse o padrasto de Léo Rosa. "De perucas? Patrocínio? Sério, você acha que rola?", respondeu o ator.

"Tem o pessoal daquela casa de show, como é o nome? As meninas que dançam lá, drag queens", brincou Alexandre. "Drag queens! As drags maravilhosas desse Brasil inteiro!", disse Léo Rosa, aos risos. Ele se mostrou disposto a divulgar as perucas das drags.

"Posso de repente ter essa missão agora, poder ajudar nesse trabalho de divulgação, né? Nunca tinha pensado por esse ponto de vista! Então você vai me empresariar? Disso aí tu é meu empresário? Pode negociar por mim", sentenciou o ator, rindo.

O ator Léo Rosa em tratamento contra um câncer - Reprodução/Instagram/leorosa__ - Reprodução/Instagram/leorosa__
O ator Léo Rosa em tratamento contra um câncer
Imagem: Reprodução/Instagram/leorosa__
Léo Rosa despediu-se chamando empresas de perucas para negociar patrocínio: "Boa noite para vocês, durmam com Deus e qualquer empresa de perucas que quiser conversar a gente está à disposição. Beijo grande".

Para outra amiga, ele disse que "está melhorando". O ator de 34 anos costuma ser discreto sobre seu tratamento, mas em 28 de dezembro apareceu pela primeira vez sem chapéu ou gorro, durante uma transmissão ao vivo.

Após as mensagens de carinho do público, o ator sente-se mais à vontade para exibir o visual na internet.

Léo Rosa fez sucesso como galã de novelas da Record, como "Vidas Opostas" (2006), "Amor e Intrigas" (2007), "Promessas de Amor" (2009) e "Balacobaco" (2012). Ele também atuou na série "Rei Davi" (2012) e na novela "Escrava Mãe" (2016), seu trabalho mais recente na TV.