Topo

Andrea Nobrega deixa hospital e segue tratamento em casa

A apresentadora e empresária Andréa Nóbrega deixou o hospital nesta terça-feira (16) - Reprodução/Instagram/andreanobregaoficial
A apresentadora e empresária Andréa Nóbrega deixou o hospital nesta terça-feira (16) Imagem: Reprodução/Instagram/andreanobregaoficial

Do UOL, em São Paulo

16/01/2018 16h36

A atriz e empresária Andrea Nobrega recebeu alta nesta terça-feira (16). Ela estava internada desde sexta-feira (12) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A assessoria de imprensa da atriz confirmou ao UOL que ela já está em casa, e que seguirá em tratamento lá.

Ela havia sido internada com suspeita de H1N1. Após passar por uma bateria de exames, os médicos descartaram H1N1 e confirmaram que a empresária está com Influenza A.

"Parece piada. Na quinta-feira vim para o hospital cuidar da Maria Fernanda, que está internada para tratar de uma infecção renal. Minha filha está no quarto e eu estou isolada em outro devido a suspeita de H1N1. Agradeço a todos os amigos, familiares e fãs pela preocupação e mensagens de carinho", declarou Andrea, na ocasião. 

Agora, ela comemora seu retorno ao lar. “A caminho de casa. Graças a Deus recebi alta e não via a hora de chegar em casa. Foi um susto! Agradeço toda a equipe médica pela atenção e cuidado. Obrigada pelas orações, mensagens e pensamentos positivos”, disse.