Topo

Simone diz que não há técnica para "dar a roda": "Sofrimento desgraçado"

Do UOL, em São Paulo

14/07/2017 08h40

Bem-humoradas, Simone e Simaria relembraram no "Conversa com Bial" desta quinta-feira (13) a pergunta picante que Simone fez no "Altas Horas" no começo de junho.

Durante a participação no programa de Serginho Groismann, a cantora pediu dicas para "dar a roda", levando a plateia ao riso. Mas elas parecem não ter funcionado. “Quem quiser dar a roda, tranquilo, a roda é sua, faça o que quiser. Mas é um sofrimento desgraçado. Não existe técnica, pode ter a vaselina que for”, disse Simone no programa de Pedro Bial. 

O apresentador então entregou à dupla um trecho do livro "A Casa dos Budas Ditosos", de João Ubaldo Ribeiro, para que elas se inteirassem melhor do assunto. Simone se surpreendeu com os conselhos do escritor. "De quatro? Você tá maluco. João Ubaldo, você tá errado, colega".

Em seguida, ao ler uma frase em que o escritor recomendava a espera durante o ato, ela exclamou: “Ô Bial, se esperar, murcha”.

Sobrou até para o apresentador. “Esse Bial é muito sem vergonha, nunca pensei. Bial, você tá da cor de um pimentão”, disse Simaria.

Após a última frase da leitura, que dizia “é um milagre”, Simone concordou. “É um milagre mesmo dar a roda. É um milagre”.

Emoção

Ainda no "Conversa do Bial", Simone e Simaria tiveram um momento de emoção ao relembrar a morte do pai. Elas contaram que não desistiram de encontrar o corpo do garimpeiro e dar um enterro digno a ele.

"Faz 21, 22 anos que ele faleceu, era incrível, maravilhoso, éramos apaixonadas por ele. Íamos com ele pro garimpo, a gente via gente morta pelo chão, as coisas ruins. Ele estava lá buscando uma pedra preciosa para dar uma vida melhor para a família", disse Simaria, que não conteve as lágrimas em seguida.