Topo

Heróis de "Liga da Justiça" se reúnem em novo cartaz do filme

Cartaz de "Liga da Justiça" - Reprodução/Warner Bros.
Cartaz de "Liga da Justiça" Imagem: Reprodução/Warner Bros.

Do UOL, em São Paulo

22/07/2017 13h41

"Liga da Justiça" ganhou um novo cartaz, divulgado neste sábado (22) momentos antes do painel do filme na  San Diego Comic-Con.

Nele, se reúnem os heróis Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash. A frase que estampa o cartaz é "você não pode salvar o mundo sozinho".

No longa, após a morte de Superman, Bruce Wayne reavalia seus métodos extremos e passa a procurar heróis para formar um time de combatentes para defender a terra de todos os tipos de ameaças. Os heróis então enfrentam o Lobo da Estepe, o braço direito do senhor da guerra alienígena, Darkseid, que está procurando três artefatos escondidos na terra.

"Liga da Justiça" tem estreia prevista para 16 de novembro e traz no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros. A direção é de Zack Snyder.