Topo

Estrela de "Jumanji", Nick Jonas promete experimentar capirinha após a CCXP

Jumanji - Reprodução /Instagram /therock - Reprodução /Instagram /therock
The Rock e Nick Jonas em "Jumanji"
Imagem: Reprodução /Instagram /therock

Rodolfo Vicentini

09/12/2017 16h39

Destaque do painel da Sony, Nick Jonas foi a estrela de "Jumanji: Bem-vindo à Selva" que pareceu ao Brasil para falar do reboot, que ainda conta com Dwayne Johnson, Kevin Hart, Jack Black e Karen Gillan no elenco.

Entre muitos e muitos gritos das fãs, Nick disse que adora os fãs brasileiros e já disse o que vai fazer quando acabar o painel da Sony: "Eu adoro essa animação. Vou tomar uma caipirinha depois".

Na sequência, "The Rock" jogou todo seu charme em um vídeo exclusivo para o Brasil e explicou que a nova produção é uma homenagem a Robin Williams, que levou aos cinemas em 1995 sobre um tabuleiro mágico.

Depois do fortão, o restante do quarteto fez graça, cada um a sua maneira. Karen Gillan confirmou que ela é que mais solta a porrada do grupo, enquanto Jack Black soltou a voz — como sempre faz em seus filmes — e Kevin Hart ficou "pistola" porque foi esquecido entre os protagonistas.

Após o clipe, o ex-Jonas Brothers respondeu perguntas das fãs, e algumas mais animadas não aguentaram a emoção e verteram lágrimas na plateia.

Quer sentir medo?

No espaço destinado a "Sobrenatural - A Última Chave", a agora protagonista Lin Shaye e o produtor Jason Blum receberam os aplausos dos fãs. O quarto capítulo da saga criada pelo mestre do horror James Wan chega a uma nova etapa, em que Elise Rainier, a especialista em fenômenos paranormais, precisa desvendar seus mistérios do passado.

Cenas assustadores foram exibidas para os 2500 pessoas que lotaram o Auditório Cinemark. Elise aparece em um túnel com várias malas fechadas. A experiente médium abre cada uma cuidadosamente e, claro, que a última guarda uma surpresa aterrorizante.

"Medo é uma coisa que todo mundo tem, então poder sentir essa experiência de uma forma segura [nos filmes] é muito legal", disse a atriz. "É muito bom virar protagonista , os roteiristas me deram vida. Essa é uma jornada muito diferente que explora outros temas".

"Sobrenatural - A Última Chave" estreia nos cinemas no dia 18 de janeiro.