Topo

Bruna Marquezine comemora 15 anos da irmã: "Te amo"

Bruna Marquezine fala sobre a fama e medo de ter carreira profissional ofuscada pela exposição - Iwi Onodera/Brazil News
Bruna Marquezine fala sobre a fama e medo de ter carreira profissional ofuscada pela exposição Imagem: Iwi Onodera/Brazil News

Colaboração para o UOL

20/09/2017 09h35

A terça-feira (19) foi de festa para Luana, irmã de Bruna Marquezine, que completou 15 anos. No Instagram, a atriz compartilhou vídeos do momento em que ela e outros convidados cantam parabéns para a debutante durante a comemoração em um restaurante do Rio de Janeiro. "Te amo", escreveu Bruna na legenda.

Em outra gravação, a atriz quer saber para quem a irmã vai dar o primeiro pedaço de bolo. "Para quem é o primeiro pedaço? Luana, não vai dividir esse bolo não, é inteiro", brincou ela quando viu Luana cortando a fatia. "Eu faço o que eu quiser", retrucou a irmã com um sorriso no rosto. Porém, ela não mostra aos fãs para quem de fato foi o bolo.

Solteira desde que terminou seu namoro com Neymar, Bruna atriz curtiu livre, leve e solta os camarotes do Rock in Rio no primeiro final de semana do festival. Dançou, foi paquerada e flagrada conversando com Shawn Mendes durante o show de Maroon 5 na plateia.

O papo acabou sendo tão animado que o mais novo astro da música pop passou a seguir a atriz no Instagram. Bruna fez o mesmo com o cantor canadense.