Topo

Solange Almeida fica brava com seguidor e detona: "Inveja disfarçada"

Solange Almeida deixou os "Aviões do Forró" em fevereiro, época que também gravou seu DVD com várias participações especiais como Anitta - Reprodução/Instagram/@solalmeidaa
Solange Almeida deixou os "Aviões do Forró" em fevereiro, época que também gravou seu DVD com várias participações especiais como Anitta Imagem: Reprodução/Instagram/@solalmeidaa

Colaboração para UOL

24/06/2017 19h16

Solange Almeida perdeu a paciência com um seguidor de seu Instagram neste sábado (24). Nos comentários de um vídeo que ela compartilhou, um fã a aconselhou a voltar para a banda Aviões do Forró, grupo que ela saiu em fevereiro deste ano.

"Ou você volta pra banda Aviões ou vai quebrar de vez. Só acho", escreveu o seguidor. "Posso lhe fazer algumas perguntas básicas? Você acompanha minha carreira? Você curte o meu trabalho? Você é meu fã? Você é vidente? COM TODA CERTEZA NÃO! Portanto, sua opinião não me interessa. Até porque eu não pedi a sua opinião. Só me preocupo com a opinião de pessoas que me amam, seguem e edificam. Esse lance de crítica construtiva nada mais é que inveja disfarçada. Deus sabe de todas as coisas e o futuro da minha carreira só a Ele pertence!!!! Se quebrar for a vontade dele, eu vou aceitar . Porque ele tira com a mão e da com a outra", respondeu ela.

Nos comentários, os fãs adoraram que a cantora se posicionou. "Lacrou, mulher. Muita gente disfarçada de fã vem aqui só para falar bobagem. Tem que responder mesmo", disse uma. "Se com agenda cheia ele acha que você vai quebrar, o que é sucesso para ele, né?", perguntou outra. "Segue seu caminho, Sol, e não liga para os invejosos. Seu nome começa como o astro do universo não é por acaso. Você brilha", enalteceu mais um.