Topo

Ator Edward James Olmos, de "Blade Runner", estará no novo "Predador"

30.mar.2016 - O ator Edward James Olmos durante a cerimônia do 100º aniversário do Tecnicolor - Robyn Beck/AFP Photo
30.mar.2016 - O ator Edward James Olmos durante a cerimônia do 100º aniversário do Tecnicolor Imagem: Robyn Beck/AFP Photo

De Los Angeles (EUA)

24/03/2017 17h31

O ator Edward James Olmos integrará o elenco de "O Predador", a nova versão do clássico da ficção científica de 1987, que será lançada em março de 2018, informou nesta sexta-feira o site "The Hollywood Reporter".

Dirigido por Shane Black, o filme está sendo gravado em Vancouver, no Canadá, e conta com um elenco liderado por Boyd Holbrook, Jacob Tremblay, Keegan-Michael Key, Trevante Rhodes, Thomas Jane, Alfie Allen, Yvonne Strahovski e Olivia Munn.

Olmos interpretará um militar no novo longa-metragem, segundo antecipou a publicação. O ator, de 70 anos, foi notícia recentemente após ser confirmado em "Blade Runner 2049", no qual voltará a interpretar seu personagem do filme original, embora desta vez com uma cena curta.

O "Predador" original tinha Arnold Schwarzenegger como protagonista, que tinha a missão de resgatar políticos sequestrados na Guatemala, mas descobre que eles estão sendo ameaçados por um alienígena mortífero.

O famoso longa foi seguido por "Predador 2 - A Caçada Continua" (1990) e "Predadores" (2010). Além disso, o universo de "Predador" se cruzou com o de outra famosa franquia de terror, "Alien", nos filmes "Alien vs. Predador" (2004) e "Aliens vs. Predador 2" (2007).