Topo

Carnificina será o vilão de "Venom"; Sony planeja "universo de vilões"

Carnificina é um dos mais assustadores adversários do Homem-Aranha - Reprodução
Carnificina é um dos mais assustadores adversários do Homem-Aranha Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

21/06/2017 12h13

Um mês depois de Tom Hardy ser anunciado no papel de Venom, no primeiro spin-off de "Homem-Aranha", já sabemos qual vilão o simbionte enfrentará.

De acordo com o site da revista “The Hollywood Reporter”, Carnificina será o primeiro vilão a ganhar destaque em “Venom”, mas a Sony ainda não bateu o martelo sobre o ator que viverá o personagem.

Tom Hardy veste a camisa do personagem Venom para anúncio de novo filme - Divulgação - Divulgação
Tom Hardy veste a camisa do personagem Venom para anúncio de novo filme
Imagem: Divulgação
A ideia do estúdio, segundo a reportagem, é criar um universo de vilões gradualmente. Em entrevista recente, Amy Pascal, ex-presidente da Sony, disse que “Venom” estará, sim, dentro do Universo Cinematográfico da Marvel, ao contrário do que havia sido anunciado inicialmente. Ou seja, há grandes chances de o novo Homem-Aranha aparecer em filmes derivados.

Além disso, a Sony planeja o filme da Gata Negra e Sabre de Prata, um projeto sobre Kraven, o Caçador e o outro do vilão Mystério.

Um dos mais assustadores adversários do Homem-Aranha, Carnificina teve origem no personagem Cletus Kassady, um psicopata que acaba pegando parte do material alienígena de Venom ao encontrá-lo uma vez na prisão.

Ruben Fleischer, conhecido por dirigir a comédia Zumbilândia, deve dirigir o longa-metragem. As filmagens começam no segundo semestre, e o filme estreia em 5 de outubro de 2018.

Animada com o "reboot" do Homem-Aranha, a Sony mantém no horizonte o plano de lançar filme conjunto com Sabre de Prata e Gata Negra, personagens do mesmo universo.