Topo

K-Drops: Monsta X em We Bare Bears, Baekhyun lança canal no Youtube

Camila Monteiro

17/05/2019 11h13

Monsta X em We Bare Bears (reprodução/Cartoon Network)

  • Monsta X virou desenho animado

Ontem a Cartoon Network divulgou um pedaço da participação da Monsta X no desenho We Bare Bears ao lado dos personagem Ice Bear e Panda. O grupo já tinha comentado em entrevista para a Billboard que havia sido muito gratificante receber o convite para participar da animação. O melhor é que um dos criadores comentou no twitter que isso só aconteceu graças ao fandom, que comentou que MX deveria participar do programa pois Shownu, líder do grupo, parecia um dos famosos Ursos. A piada deu certo, foi ouvida e atendida e a parceria aconteceu. A riqueza dos detalhes chama atenção e somos todos o Panda em choque com a presença de Wonho.

  • Baekhyun (EXO) agora é Youtuber

Para a alegria das exol-s que andam meio tristes com a recente ida de Xiumin ao Exército, Baekhyun resolveu criar um canal no youtube e a única certeza que possuímos é a garantia de entretenimento (e caos). Já no primeiro e curto vídeo – menos de dois minutos -, ele já nos entrega humor com a incapacidade de posicionar a câmera para filmar dentro do carro. O canal em menos de dois dias já tem quase 900 mil seguidores e o vídeo quase 2 milhões de visualizações. Enquanto esperamos pelo retorno da EXO nada melhor do que acompanhar o mais novo blogueirinho da interwebs.

  • WINNER lança novo disco

Em meio ao caos interno da YG, WINNER lançou seu novo mini álbum, WE (sim, WINNER e EXID lançaram álbums com o mesmo nome praticamente no mesmo dia. Agências, melhorem) acompanhado do MV de AH YEAH. Com seis músicas bem diferentes uma da outra, ZOO me chamou bastante atenção pelo arranjo bossa nova. Tanto o instrumental quanto produção da música são bem fora da curva em comparação ao restante do álbum (e a tudo que tinha ouvido do grupo anteriormente). Explosão pop, cores e rap marcado é tudo que eu espero de WINNER e novamente eles nos entregaram isso. Meu destaque – hoje e sempre – vai para o MINO.

  • GOT7 going Inception no segundo teaser de ECLIPSE

Em preparação para o comeback do grupo marcado para próxima segunda-feira (20), GOT 7 lançou o segundo teaser do novo lead single de trabalho deles, ECLIPSE. Nele, vemos os membros dançando em cima de prédios e referência ao pião – seguindo a linha Inception – que já havia aparecido anteriormente no primeiro teaser divulgado. Tudo indica que teremos um MV sci-fi bem insano e com coreografia pesada. Boa sorte para quem, assim como eu, possui labirintite e vai ter que se virar para assistir sem ficar tonta.

  • NCT no programa do James Corden

Depois de BTS e BLACKPINK, agora foi a vez de NCT participar do quadro do James Corden, que a essa altura já virou K-POP Flinch, onde acompanhamos a reação dos membros do grupo ao serem atingidos por bolas de tinta. Quem se mexer menos (flinch) ganha. Logicamente as melhores reações vem sempre de quem faz um escândalo. Aqui o prêmio ficou com o líder Taeyong. Outro destaque foi James Corden falar corretamente o nome de todos os integrantes. Parece bobagem – e é absurdo a gente pensar no descaso que é não saber o nome das pessoas convidadas – mas a tour de NCT na América tem rendido momentos bastante constrangedores com jornalistas fazendo perguntas indelicadas e racistas para os integrantes, portanto é sempre bom ver alguém que se dedica a fazer o mínimo.

  • WayV solta versão performance do hit Take Off

Mais uma vez trago aqui WayV, o pop chinês que você deveria escutar. Semana passada o grupo lançou o ótimo MV de Take Off e a música bateu vários recordes na China, incluindo no streaming QQ (uma espécie de Spotify chinês com muito mais inscritos), onde o grupo dominou com seu novo single e mini álbum. Essa semana eles divulgaram a versão Performance do MV e como esperado, Ten brilha muito. Todos os membros da WayV são excelentes dançarinos mas Ten está sempre na frente como se fosse maestro da coreografia, o que faz muito sentido pois o tailandês é um dos melhores dançarinos da atualidade.

  • Vem aí o perfume de BTS 

Como se não bastassem álbuns, shows, dvds, BT21, máscaras faciais e army bomb (a lightstick do grupo), BTS vai lançar perfume (!!!) em parceria com a VT Cosmetics. Eles já haviam lançado anteriormente linha de maquiagem com a empresa e agora eles desenvolveram perfumes em parceria com perfumistas franceses, e a coleção se chamará L'Atelier des Subtils e foi criada pensando nas características e gostos de cada membro. Ou seja, serão sete perfumes diferentes. Boa sorte para o bolso das Armys.

Sobre a autora

Camila Monteiro é jornalista e estudante de doutorado em música, mídia e fandoms. Ama cultura pop e é muito fã de Bangtan. Sua vida se divide em antes e depois que ela viu Park Jimin na sua frente.

Sobre o blog

Nesse espaço discutiremos o Universo Kpopper: fandoms, bandas, debuts, disbands, MVs, álbuns, tours, coreografias, Coréia e tudo que o K-Pop nos oferece. Entre visuals, rappers e vocalistas, ultimates e bias wrecker estabelecido(a)s, vamos refletir sobre as diferentes gerações do pop coreano, a influência na moda, beleza, cultura e como o K-pop muda a vida das pessoas.

KPop Pop Pop