Topo

"Você tem que ser mulher, não criança", afirma Marcos para Minerato

Marcos Harter fala para Ana Paula Minerato parar de ser criança - Reprodução/Record
Marcos Harter fala para Ana Paula Minerato parar de ser criança Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

14/10/2017 23h36

Sempre trocando beijos e carícias após as festas de "A Fazenda: Nova Chance", Ana Paula Minerato e Marcos Harter não tiverem uma noite muito feliz na última sexta-feira. A edição do programa ao vivo deste sábado (14), mostrou que a ex-panicat se ofendeu com alguns comentários do cirurgião plástico.

Logo no começo, o Marcos chamou Minerato de "eguinha pocotó". "Que isso? Me chama assim mais uma vez, que eu te chamo de babaca", respondeu a loira. "Eguinha pocotó, é só uma apelido carinhoso", justificou o peão. "Nossa, mano… É isso que você quer?", questionou Ana.

Depois de beber mais um pouco, enquanto dançava, Marcos falou que a peoa não deve ficar bebendo. "Bebe menos. Para se relacionar com um homem, você tem que ser mulher, não criança", disparou o ex-BBB. Desta vez, Minerato apenas respondeu: "Nossa, Marcos! Você não está falando isso."

Mesmo sem gostar dos comentários do peão, Ana Paula não queria que Marcos fosse para baia e a deixasse na festa, apesar do toque de recolher. Na cerca do local, a peoa pediu um beijo. "Você bebeu demais, não rola", respondeu o médico. "Eu tenho que ir", disse indo embora e deixando a ex-panicat sozinha no local, que recebeu ajuda de Monick para subir.

Esqueceu!

Na manhã deste sábado, Ana Paula falou que não se lembra de nada da noite passada e disse estar preocupada sobre o que Marcos poderia pensar dela. 

"Eu vi ele sair da festa e ir pra baia. O que ele vai pensar de mim? Tô preocupada", revelou Ana Paula. Matheus, Marcelo e Monique garantiram que a peoa não deve satisfações para Marcos e que o quanto ela bebeu ou não é problema apenas dela, e contaram para Ana que o médico também estava bêbado.