Topo

Mãe de Lexa compra carro e chora ao agradecer a filha no Instagram

Colaboração para o UOL

19/08/2019 21h41

Darlin Ferrattry, mãe e empresária de Lexa, comprou um carro novo e compartilhou o momento com seus seguidores no Instagram, hoje (19). De origens humildes, Darlin se emocionou ao agradecer a confiança e o trabalho da filha.

"Eu queria agradecer a Lexa, minha filha, porque ela sempre acreditou em mim, empresarialmente falando. E se eu posso desfrutar desse carro lindo, é porque tenho uma artista que é sem palavras", disse a mãe da cantora.

"Minha Lexa vai para o batente pesado. Ontem, ela ligou para mim e disse, 'Eu estou tão cansada, mãe, mas eu estou feliz porque posso lhe dar essas coisas, posso te dar minha família. Ela trabalha muito e tem o coração generoso".

"Eu não quero ficar chorando, mas preciso dizer, para todo mundo que me acompanha, que eu tenho uma filha f*** pra c****. Quero agradecer os fãs que a acompanham nos shows", finalizou.

Lexa compartilhou o depoimento da mãe e escreveu, também no Instagram: "Minha mãe é praticamente o meu contrário. Ela é toda fortona, não chora, gênio forte. E eu fico tão feliz com essa evolução dela, dessas palavras tão lindas. Te amo, mãe. Parabéns por todas as nossas conquistas".

Cantora Lexa se apresenta no Audio Club, no Festival Teen - Iwi Onodera e Manuela Scarpa/Brazil News - Iwi Onodera e Manuela Scarpa/Brazil News
Cantora Lexa se apresenta no Audio Club, no Festival Teen
Imagem: Iwi Onodera e Manuela Scarpa/Brazil News