Topo

Banda As Bahias usa popularidade de Paolla Oliveira para mostrar capa de CD

Capa de "Bixa", novo CD da banda trans As Bahias e a Cozinha Mineira - divulgaçãp
Capa de "Bixa", novo CD da banda trans As Bahias e a Cozinha Mineira Imagem: divulgaçãp

22/08/2017 14h17

Como estratégia de lançamento do novo álbum, a banda trans As Bahias e a Cozinha Mineira contou com a popularidade da atriz Paolla de Oliveira para mostrar a capa do novo CD, "Bixa".

No ar na novela "A Força do Querer" interpretando a policial Jeiza, a atriz usou sua conta no Instagram, com mais de 7 milhões de seguidores, para divulgar a imagem fotografada por Gui Paganini. "Bixaaaaaa, olha o lacre dessa capa. Tive a honra de ouvir e postar a capa com exclusividade do novo CD da banda As Bahias e a Cozinha Mineira e só posso dizer: É incrível. Que delícia de som, que vozes, que suíngue. Parabéns, Assucena Assucena, Raquel Virginia e Rafael Acerbi, vocês arrasaram mais uma vez com o CD “BIXA”. Parabéns também ao pessoal do visual pra capa, tá muito linda e casa certinho com o som do CD; quando vocês ouvirem também vão perceber essa relação", escreveu a atriz na legenda.

Com produção de Daniel Ganjaman (Criolo, Planta e Raiz, BaianaSystem, Sabotage), o disco será lançado em 1º de setembro. O primeiro single "Um Doido Caso" já está disponível em todas as plataformas digitais.