Topo

Ator de "Vampire Diaries" gera revolta após jogar pílulas da mulher fora

Ian Somerhalder beija a barriga de Nikki Reed. O casal de atores é pai de uma menina - Reprodução/Instagram
Ian Somerhalder beija a barriga de Nikki Reed. O casal de atores é pai de uma menina Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

22/09/2017 16h07

O casal de atores Ian Somerhalder e Niki Reed deu à luz sua primeira filha Bodhi recentemente, fazendo todo um fandom de produções vampirescas muito feliz. Somerhalder ficou famoso na série "The Vampire Diaries" e Reed integrou o elenco da saga "Crepúsculo".

Apesar da torcida dos fãs, o casal está enfrentando críticas após abrir detalhes de como a gravidez foi planejada. Somerhalder revelou em entrevista a um podcast sobre gravidez que após o casal decidir que queria ter filhos, ele mexeu na bolsa da mulher e jogou as pílulas anticoncepcionais que ela tomava fora.

"Decidimos que queríamos ter filhos juntos e já estava na hora. O que a Nikki não percebeu é que eu ia pegar a bolsa dela, tirar todas as pílulas de lá, retirar cada um da embalagem e jogar todas fora", contou.

O ator disse também que a decisão aconteceu durante uma viagem do casal a Barcelona, onde eles estavam acompanhados de outro casal de amigos, e que o descarte das pílulas, inclusive, foi filmada.

"O vídeo foi gravado em câmera lenta, então as pílulas vão lentamente pela descarga do banheiro", lembrou o ator, antes de finalizar: "Então agora, pensando sobre isso, acho que fui eu que decidi começar uma família".

A atitude de Somerhalder não repercutiu bem e usuários das redes sociais fizeram posts reprovando a interferência do ator no controle de natalidade da mulher.

Reed ainda não se pronunciou sobre o caso.