Topo

Charlize Theron diz que adoraria reviver Furiosa em sequência de "Mad Max"

Charlize Theron em cena do filme "Mad Max: A Estrada da Fúria" - Divulgação
Charlize Theron em cena do filme "Mad Max: A Estrada da Fúria" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

11/07/2017 14h35

Está preparado para uma sequência de "Mad Max: A Estrada da Fúria"? Se depender de Charlize Theron, que fez a poderosa Furiosa no último filme da saga, o filme já está engatilhado.

"Eu adoraria [uma continuação]. Tinham três roteiros. Eles foram escritos como histórias de fundo para os personagens de Max e Furiosa. Mas no final das contas, essa coisa vive e respira com George [Miller, diretor de todos os filmes da franquia]. Acredito que a Warner Bros. saiba disso. Estamos todos esperando para que ele [o diretor] nos mostre o caminho", disse a atriz à "Variety".

Charlize ainda conta que a ideia inicial do cineasta era Furiosa ter um visual menos punk e com uma vasta cabeleira loura, como se as pessoas do deserto fossem albinas: "Seria um filme completamente diferente". Mas foi a vontade da atriz de mudar o visual que encaminhou a produção.

"Eu tinha acabado de terminar uma longa lista de divulgação [do filme 'O Caçador e a Rainha de Gelo'] e estava cansada de fazer cabelo e maquiagem", completou Charlize, que não estava confortável com a ideia de ficar mais 140 dias no deserto passando horas no camarim. "Eu estava tão imersa nesse personagem que não queria nada me atrasando", acrescentou.

Com um orçamento de US$ 150 milhões, "Mad Max: A Estrada da Fúria" arrecadou mais do que o dobro nas bilheterias e virou a surpresa do Oscar 2016, recebendo seis estatuetas.