Topo

Produtor de "Pantera Negra" cancela vinda à CCXP para trabalhar no filme

Cena do trailer de "Pantera Negra" - Reprodução
Cena do trailer de "Pantera Negra" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

08/12/2017 12h47

Uma das atrações esperadas da CCXP 2017 (Comic Con Experience), Nate Moore cancelou sua participação no evento. O norte-americano, que é produtor do filme "Pantera Negra", teve complicações em sua agenda, na produção do longa-metragem e por isso não poderá cumprir o compromisso.

A assessoria de imprensa da Disney confirmou que Moore teve de permanecer nos estúdios para finalizar trabalhos relacionados a "Pantera Negra". O filme solo do personagem terá Chadwick Boseman no papel principal, Michael B. Jordan e Forest Whitaker, entre outros. A estreia está prevista para 15 de fevereiro de 2018

Na programação original, Moore apresentaria um painel no sábado, às 13h30, no qual comentaria os bastidores do longa e das curiosidades da sua carreira, que inclui produções como "Capitão América: Guerra Civil" e "Capitão América: O Soldado Invernal".

Além de Moore, a CCXP sofreu com outros cancelamentos nesta semana. O mais sentido pelos fãs foi a ausência de Nikolai Coster Waldau, ator que vive Jaime Lannister em "Game of Thrones".

Com o cancelamento da vinda do dinamarquês, a organização anunciou um substituto: "A Montanha", também de Game of Thrones. O ator Hafthór Júlíus Björnsson, que interpreta o guarda-costas da Cersei Lannister, estará no evento no sábado e no domingo, falando da carreira e dos bastidores da série.

Além de Waldau, a atriz Rebecca Mader, também não poderá vir por conflitos de agenda, devido a gravações da série "Once Upon a Time".