Topo

Camisa vestida por filho de Safadão foi presente de grife, diz assessoria

Wesley Safadão, Thiane, Ysis e Yhudi - Reprodução/Instagram/wesleysafadao
Wesley Safadão, Thiane, Ysis e Yhudi Imagem: Reprodução/Instagram/wesleysafadao

Do UOL, em São Paulo

15/08/2017 19h03

A camisa vestida por um dos filhos do cantor Wesley Safadão, e que virou alvo de comentários nas redes sociais, foi um presente recebido de uma grife, segundo a assessoria de imprensa do cantor, em contato com a reportagem do UOL, nesta terça-feira (15).

A polêmica surgiu depois que Safadão publicou uma foto em comemoração ao Dias dos Pais. Na imagem, o cantor aparece com a mulher, Thyane Dantas, a filha dos dois, Ysis, e Yhudy, fruto do casamento que ele teve com Mileide Mihaile.

Mas o que chamou mais a atenção de internautas foi o fato do garotinho usar uma camisa com as iniciais de Safadão e da madrasta. Imediatamente, fãs do cantor "piraram" e acusaram (inclusive com xingamentos) a nova mulher.

"Mileide [Mihaile, a ex-esposa de Safadão] tem classe e postura! Essa mulher querendo fazer de tudo pra ver se a Mila perde a postura", disse um deles. "O mundo já sabe que o Wesley é seu, não precisava colocar isso para a pobre da criança vestir. Desnecessário mesmo. Gosto do casal, mas não precisava disso, fica meio forçado", acusou outro.

Procurada, a assessoria de Safadão garantiu que a roupa foi um presente recebido de uma marca e disse que não se pronunciaria mais sobre "um assunto tão baixo", no qual "a mídia tem dado espaço". Já a ex-mulher do cantor, Mileide Mihaile, também evitou comentar a polêmica.

 

Dia especial!? #família #DiaDosPais

A post shared by Wesley Safadão (@wesleysafadao)

 

 

 

 

 

on