Topo

Ticiane Pinheiro recebe declaração apaixonada de Cesar Tralli na web

Ticiane Pinheiro, Cesar Tralli e Rafa Justus - Reprodução/Instagram
Ticiane Pinheiro, Cesar Tralli e Rafa Justus Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

19/06/2017 11h16

De férias na Holanda ao lado da filha, Rafaella Justus e do noivo, Cesar Tralli, a apresentadora Ticiane Pinheiro tem usado sua conta no Instagram para mostrar aos fãs um pouco da rotina do trio no país. Nesta segunda-feira (19), ela compartilhou uma foto deles durante um passeio e falou sobre a importância de estar com eles nesses dias de descanso.

"Uma viagem com muita união, amor e muitaaaa história para contar. Eu e meus amores. Rafinha e Cesar Tralli", escreveu a apresentadora do "Hoje em Dia", da Record, que comemorou 41 anos durante a viagem.

Nos comentários, Cesar fez questão de deixar uma mensagem amorosa para ela. "Foi nossa primeira viagem os três juntos para a Europa. Foi rápido demais. Mas inesquecível em todos os sentidos. Especialmente pelo amor envolvido e por tanta cumplicidade. Amo demais estas duas princesas", disse o comandante do "SPTV", da Globo.

Dias antes de viajar, Tici comemorou seu aniversário em uma festa entre amigos. Durante o evento, o apresentador Otávio Mesquita flagrou o momento em que ela e Cesar dançaram anidamente o hit "Você partiu meu coração", de Nego do Borel com Anitta e Wesley Safadão.