Topo

Paula Fernandes esquece ausência de Luan e brilha com "Shallow Now" em DVD

Leo Dias

12/06/2019 22h53

Paula Fernandes apresentou pela primeira vez ao público, ao vivo, a música mais polêmica de sua carreira, "Juntos" (e Shallow Now), gravada em parceria com Luan Santana. Depois de uma semana conturbada por conta da ausência do sertanejo em seu show, a cantora cumpriu o prometido e deixou para o seu público, 15 mil pessoas, a missão de cantar a parte masculina da música.

O público pediu bis de "Shallow Now". E Paula Fernandes pediu uma "selfie" com os fãs para mostrar que ela tinha seu "Bradley Cooper", e logo em seguida repetiu a música pedindo ainda mais animação de quem conferiu o show.

O DVD "Origens" foi gravado em Sete Lagoas, Minas Gerais, cidade natal de Paula Fernandes, em uma noite romântica, para combinar com o Dia dos Namorados. A cantora cruzou um palco de 250m2 em uma passarela de 8m2. Ao fundo, painéis de led (200 m2 de led total) deram ainda mais grandiosidade para o espetáculo.  A direção de vídeo do show é de Joana Mazzuchelli, produção musical de Ivan Miyazato e cenografia de Ludmila Machado. 

Antes do show, a assessoria de Paula Fernandes fez um pedido para os jornalistas presentes e que participariam de uma entrevista com a artista: Não falar mais sobre a ausência de Luan Santana, e finalizou o pedido: "Ela adora o Luan, isso que importa."

Porém, ela comentou com a imprensa presente sobre o que achou de cantar pela primeira "Juntos", sem o colega sertanejo ao lado: "Eu esperava sucesso porque eu tenho um batalhão, um público muito fiel. Eu sabia que poderia contar com eles, e eles me surpreenderam. Nota 1 milhão para o meu Bradley Cooper."

Palco de Paula Fernandes (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Ao começar o show, Paula brilhou, se emocionou, segurou o choro e entregou um espetáculo recheado de hits e músicas novas para o público.

"Não faz muito tempo e eu brincava lá na rua Tabajaras, no bairro do Carmo. E fiz dos dois degraus da mercearia da minha mãe o meu primeiro palco. E o resto? É culpa de vocês. E eu só tenho a dizer o meu muito obrigado", disse ela

Mesmo com a participação de Luan cancelada, Paula Fernandes contou com outros grandes nomes no palco. Kell Smith, Gustavo Mioto e César Menotti e Fabiano dividiram o palco com a sertaneja.

Gustavo Mioto foi um dos mais aplaudidos e contou que não tinha ensaiado com Paula antes: "Tudo criado na hora, mas assim que é bom."

Paula Fernandes (Foto: Brazil News)

"Eu fiz muita questão que esse novo projeto fosse gravado na minha cidade natal. Faz tempo que queria iniciar um projeto por Sete Lagoas e meus fãs mereciam que fosse algo grandioso", disse a cantora sobre o novo trabalho. 

Outra grande novidade dessa gravação de DVD, realizada pela Universal Music, é que ao contrário do que muitas vezes acontece, em que o DVD e a turnê lançada após a gravação são shows diferentes, Paula promete que a experiência que todos vão ter nesse DVD será exatamente igual à da turnê que seguirá após a gravação. A artista quer que todos os fãs que não puderem ir na gravação tenham contato com o mesmo show depois.

*O Blog do Leo Dias viajou para Minas Gerais para cobertura do DVD a convite da produção de Paula Fernandes

*Com reportagem de Lucas Pasin

Veja também: 

Gustavo Mioto: "Não me sentiria confortável em substituir o Luan"

Kell Smith: "Estou namorando um homem, mas poderia ser também um travesti"

Paula Fernandes (Foto: Brazil News)

Paula Fernandes (Foto: Brazil News)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias