Topo

"Você tem vários comentários machistas", alega Monick em discussão com Yuri

Monick Camargo e Yuri Fernandes tem DR embaixo do edredom em "A Fazenda 9" - Reprodução/R7
Monick Camargo e Yuri Fernandes tem DR embaixo do edredom em "A Fazenda 9" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

18/10/2017 09h02

O casal Yunick passou por uma DR na noite desta terça-feira (17), a discussão começou após um comentário sobre traição por parte do modelo e a loira não gostou. "Não vem com ignorância, você sempre acha que está com a razão. Se eu tô errado, me explica. Saiba conversa, não é isso que você fala para mim?", declarou o ex-BBB.

Monick justificou que fica brava por conta do tom de voz que o affair utiliza para falar as coisas. "Você supôs um monte de coisa. Eu não disse que eu traio quando eu estou namorando, eu falei que não traio nem ficante, nem namorada", respondeu o empresário. "Você tem vários comentários machistas", continuou a peoa.

"Não tem nada de machistas, é como Ié Ié falaria. Qualquer outra pessoa iria aceitar, mas você emburra", alegou Yuri. "Eu não gosto e você não é o Ié Ié", disparou a ex-participante de "A Casa". Fernandes então tentou se defender: "Vamos enumerar todas as vezes que você foi grossa comigo? Eu fiquei chateado e passei por cima. Mas não é porque é o seu jeito, que tenho que ficar aguentando grosseiria, não."

Deitados no quarto, o tempo todo Monick pedia para que o namorado de confinamento abaixasse o tom de voz. "A gente tem que ser amigo, se eu chamo você para conversar, não é para falar que está com preguiça.. Isso é coisa de menina imatura. Você tem que saber conversar", disse Yuri.

"Mas você sempre interpreta as coisa do jeito que você quer, da forma que você quer", defendeu a loira. "Pelo o contrário, eu estou há 30 dias tentando entender o seu jeito de ser", finalizou o ex-BBB.

Ciúmes

Um pouco antes da DR, Monick Camargo falou para Monique Amin que não sabe se está disposta a lidar com o ciúmes de Yuri fora do confinamento. "Ele disse que quer senha de celular quando a gente sair. Isso aí é prisão, eu não quero viver desse jeito não. Eu já fico aflita pensando como vai ser quando a gente sair", contou.