Topo

De volta às redes sociais, William Bonner posta foto dos filhos novinhos

William Bonner com os filhos trigêmeos, Vinícius, Beatriz e Laura - Reprodução/Instagram
William Bonner com os filhos trigêmeos, Vinícius, Beatriz e Laura Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

22/11/2017 17h44

Depois de ficar um tempo afastado das redes sociais, William Bonner voltou com tudo! Após mostrar nesta quarta-feira (22) que voltou a se exercitar, mais tarde ele postou fotos no formato 3x4 dos filhos trigêmeos, Vinícius, Beatriz e Laura, de 19 anos, - de seu casamento com Fátima Bernardes -, bem novinhos.

Os seguidores do âncora do "Jornal Nacional" não resistiram aos cliques. "Ah, que fofura", disse um. "São parecidos com você, lindos", comentou outro. "Assim eu morro de tanta fofura. São seus orgulhos né?", escreveu mais um.

Em seguida, Bonner compartilhou uma imagem atual com os meninos. "Aquele momento mágico de que eu falava ainda outro dia", legendou.

A "relação" de Bonner com as redes sociais é de altos e baixos. Ele já chegou a se "rebelar" e apagar centenas de postagens, além de ter bloqueado os comentários dos seguidores. Nos últimos dias, ele fez diversas postagens e os fãs podem escrever nelas.

Recentemente, Bonner virou notícia ao ser ele foi visto trocando abraços e de mãos dadas com a suposta namorada, a fisioterapeuta Natasha Dantas. Os dois aproveitaram uma noite em um restaurante, no Rio, após assistirem ao musical sobre a vida de Ayrton Senna.

Já Fátima, também assumiu recentemente o namoro com o advogado Túlio Gadelha, com quem curtiu o fim de semana em Recife, Pernambuco.