Topo

"Eu me apaixonava todos os dias por ele", conta Ana Paula sobre ex-namorado

Ana Paula Minerato diz que se apaixonava todos os dias pelo ex-namorado - Reprodução/R7
Ana Paula Minerato diz que se apaixonava todos os dias pelo ex-namorado Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

14/10/2017 19h05

Ana Paula Minerato contou para Marcos Harter sobre um de seus relacionamentos passados, com um empresário que o nome não foi revelado. "Ele era muito cavalheiro", disse a peoa, na noite deste sábado (14).

A musa da Gaviões da Fiel contou que uma vez ele saiu do bairro do Ipiranga, em São Paulo, para buscá-la na zona leste para irem em uma peça de teatro na zona sul. "Depois da peça, fomos jantar em Moema, ele queria me levar em um churrasco em Santo André, mas como eu tinha que voltar cedo. Eu fui para casa dele, depois ele me levou em casa", relatou. "Ele era motorista de 'Uber'? Deveria rodar uns 500 quilômetros por dia", brincou Marcos.

As gentilezas do ex-namorado de Minerato não pararam por aí. "Ele abria a porta do carro para mim até o final do relacionamento", contou a loira. "Ele era um cara à moda antiga", alegou o cirurgião plástico. "Eu fiquei muito mal quando terminamos... Foi porque ele não gostou do lance da revista", declarou.

Após o término, a ex-panicat confessou que ficou muito triste: "Eu me apaixonava por ele todos os dias." Marcos então disse que não dá para uma pessoa ser cavalheiro e liberal. "Você entende que o que faz ele não gostar da revista, é o fato dele ser cavalheiro. Se ele você mais liberal, ele não seria tão cavalheiro", questionou. "Eu entendo", afirmou.

Minerato também revelou que antes de terminarem, rolou uma traição por parte do empresário. "Ele me traiu com uma menina, depois ele ficou meio que levando as duas. Eu descobri de uma forma horrível, foi muito triste."