Topo

Dia Sepultura: Documentário da banda será exibido em mais de 30 cidades

Dia Sepultura: Documentário da banda será exibido em 39 cidades - Divulgação
Dia Sepultura: Documentário da banda será exibido em 39 cidades Imagem: Divulgação

11/06/2017 20h16

O aguardado documentário "Sepultura Endurance", de Otavio Juliano, chegará aos fãs em uma pré-estreia especial no dia 14 de junho, véspera do feriado.

O filme conta a história de 30 anos da banda com imagens inéditas de arquivo e entrevistas de importantes nomes do metal mundial como Lars Ulrich (Metallica), David Ellefson (Megadeth), Phil Campbell (Motorhead), Scott Ian (Anthrax), Corey Taylor (Slipknot), Phil Anselmo (Pantera/Down) entre outros.

Somente neste dia intitulado "Dia Sepultura", o longa será exibido em 69 salas. Cidades como Botucatu (SP), Belo Horizonte (MG), João Pessoa (PB) e Caruaru (PE), onde guitarrista Andreas Kisser fez o primeiro show com a banda, mostrarão o filme.



O documentário também será atração da nona edição do Festival Internacional de Documentário In-Edit, que acontece entre 13 e 25 de junho, em São Paulo.

"Sepultura Endurance" será apresentado no dia 19 de junho, às 21h30, no CineSESC com a presença do diretor. O filme entrará no circuito comercial no dia 15 de junho.

Os ingressos para o Dia Sepultura podem ser comprados antecipadamente neste link.