Topo

Coluna

Flávio Ricco


Comédia romântica com Thaila Ayala e Solano será lançada em 2018

O diretor Rodrigo Bernardo orienta Mateus Solano nos bastidores do filme "Talvez Uma História de Amor" no museu Guggenheim, em Nova York - Divulgação/Gigi Kassis
O diretor Rodrigo Bernardo orienta Mateus Solano nos bastidores do filme "Talvez Uma História de Amor" no museu Guggenheim, em Nova York Imagem: Divulgação/Gigi Kassis

Colunista do UOL

17/09/2017 00h05

A comédia romântica “Talvez Uma História de Amor”, protagonizada por Thaila Ayala e Mateus Solano, chegará ao cinema no dia 28 de março de 2018. O filme está recebendo os últimos acertos e conta a história de Virgílio, um alguém que chega em casa, após mais um dia duro de trabalho, e toma um fora da namorada, Clara, por meio de mensagem na secretária eletrônica.

O problema é que ele simplesmente não faz a menor ideia de quem seja esta mulher e parte em uma jornada para tentar descobrir quem ela é. Nathalia Dill, Jacqueline Sato e Dani Calabresa também estão no elenco.

A direção é de Rodrigo Bernardo, o mesmo criador de (Des)Encontros, do canal Sony. O cineasta, aliás, faz parte de um seleto grupo de profissionais brasileiros que irão acompanhar neste domingo (17) a 69ª edição do prêmio Emmy Awards, voltado para os melhores da televisão americana, diretamente do Teatro Microsoft de Los Angeles.

*Colaboração de José Carlos Nery
 

Flávio Ricco