Topo

Ator de "Aquaman" e "GoT" está "ainda arrependido" por piada sobre estupro

O ator Jason Momoa como Khal Drogo em "Game of Thrones" - Reprodução
O ator Jason Momoa como Khal Drogo em "Game of Thrones" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

13/10/2017 17h32

Com toda a repercussão no caso do produtor Harvey Wenstein, acusado de assédio sexual e estupro, vários casos semelhantes estão sendo relembrados tanto pela mídia quanto pelas redes sociais. No Twitter, algumas pessoas lembraram de uma brincadeira do ator Jason Momoa ("Liga da Justiça" e "GoT") durante a Comic-Con 2011, em que admite que o que mais gostava da série da HBO era poder "estuprar mulheres bonitas".

Após seu nome voltar a ser associado ao tema, o ator pediu desculpas no Instagram na noite de quinta-feira. "Eu ainda estou muito desapontado comigo mesmo com a insensibilidade das minhas observações naquele dia. Eu sei que minhas desculpas sinceras agora não apagaram essas dolorosas palavras", disse o havaiano.

"Estupro e assédio sexual podem atingir qualquer um e eu tenho visto que é um tormento doloroso entre membros da minha família e amigos. Eu fiz um comentário sem graça. É inaceitável e eu peço desculpas sinceras com um coração pesado pelas palavras que falei", completou o ator.