Topo

Uma semana antes da turnê de 50 anos, Rolling Stones faz show surpresa por US$ 20

28/04/2013 09h46

Os Rolling Stones realizaram um show surpresa na noite do último sábado (27) em uma pequena casa de shows de Los Angeles, nos Estados Unidos. O evento ocorreu uma semana antes da abertura da turnê comemorativa de 50 anos da banda, marcada para começar no dia 3 de maio e com passagem por nove cidades.

O grupo anunciou pelo Twitter o show no Echoplex --com capacidade de 650 lugares-- no bairro Echo Park apenas algumas horas antes da apresentação. Os ingressos vendidos por US$ 20 esgotaram em 1h, segundo o jornal "LA Times".


Os Stones abriram com "You Got Me Rockin'", continuando com outros sucessos, entre eles "Street Fighting Man" e "Start Me Up", junto aos grandes clássicos "Brown Sugar" e "Jumpin Jack Flash", segundo a programação divulgada no Twitter.

Duas horas depois colocaram na internet o vídeo do show, mostrando um enérgico Mick Jagger, com 69 anos, enlouquecendo os fãs com "Respectable".

O grupo de rock britânico --que no ano passado festejou seus 50 anos-- começará sua turnê 50 and Counting no Staples Center, em Los Angeles. Na sequência, a banda vai passar por várias cidades norte-americanas, como Oakland, Las Vegas, Chicago, Boston e Filadélfia, além do Canadá. Em julho, será a vez de dois shows no famoso Hyde Park, em Londres.

Veja o especial dos 50 anos dos Rolling Stones