Em lançamento do 1° disco em 12 anos, Cher quer ser enterrada na França
A cantora Cher, de 67 anos, já sabe onde quer ser enterrada, mas nem por isso está pronta para se aposentar, segundo a cantora declarou, em Paris, onde se encontra para promover o lançamento de seu primeiro álbum em 12 anos, "Closer to the Truth".
A cantora, que visita muito a França, também confessou que gostaria de ser enterrada nesse país.
"Sempre quis que me enterrassem aqui, mas não permitem. É preciso morrer aqui mesmo, por isso, se eu souber de antemão, se eu ficar muito doente, venho logo para cá", explicou.
"Notei que nas gerações de minha mãe e minha avó, numa certa idade, começam a te colocar de lado. Já na minha geração, em particular na área da música, continuamos atuantes", declarou à imprensa.
Sem papas na língua
Após uma carreira tão longeva, a artista não tem papas na língua para mostrar suas opiniões a respeito de assuntos como a defesa da comunidade LGBT --que a tem como um ícone-- ou críticas ao comportamento de jovens estrelas.
Meses antes ela chegou a reprovar, por exemplo, a recente apresentação provocativa de Miley Cyrus no prêmio VMA, da MTV. "Não gostei porque não acho que tenha sido o melhor esforço dela. Achei que ela realmente precisava parar e repensar isso. Acho que não estava à altura dos padrões que eu gostaria de ter visto profissionalmente".
* com informações da Reuters
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.