Topo

Rihanna acusa canal americano de censurar sua música

Da AFP, em Nova York

16/09/2014 17h29

Em meio à polêmica sobre atletas de futebol americano envolvidos em violências contra mulheres, a cantora Rihanna, que também foi agredida por um ex-namorado, ficou furiosa quando o canal CBS deixou de usar uma de suas músicas antes de uma partida.

"CBS, vocês tiraram minha música na semana passada e agora querem usá-la na quinta? NÃO, vão se f****!", disparou a cantora nesta terça-feira em seu Twitter.

CBS you pulled my song last week, now you wanna slide it back in this Thursday? NO, Fuck you! Y'all are sad for penalizing me for this.

— Rihanna (@rihanna) September 16, 2014

Na última quinta-feira, a CBS resolveu não utilizar a música "Run this Town", que Rihanna canta com o rapper Jay-Z, na abertura da partida entre Pittsburgh Steelers e Baltimore Ravens.

A emissora alegou que precisava encontrar o "tom apropriado" para sua cobertura depois da polêmica envolvendo um jogador do Ravens, Ray Rice, dispensado do time depois da divulgação de um vídeo no qual foi flagrado batendo na sua noiva num elevador.

Como Rihanna foi agredida pelo ex-namorado Chris Brown em 2009, a CBS entendeu que era melhor não tocar sua música, já que o nome remetia ao tema das violências conjugais. O canal, porém, resolveu voltar a usar a música na próxima quinta-feira, o que deixou Rihanna inconformada.

Poucas horas depois do tuíte da cantora, a CBS deixou entender num comunicado que a música não passaria. "Tomamos um novo rumo e vamos tocar um tema musical recém-criado, Thursday Night Football".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Rihanna acusa canal americano de censurar sua música - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade