Rapper Beanie Sigel é baleado nos EUA e corre risco de morte
O rapper americano Beanie Sigel foi baleado nesta sexta-feira (5) na região de Atlantic City e estaria gravemente ferido, informaram os meios de comunicação dos Estados Unidos.
O músico, que nasceu na Filadélfia e cujo verdadeiro nome é Dwight Grant, foi baleado na barriga durante uma discussão em uma casa em Pleasantville, em um incidente que deixou outro ferido.
Beanie Sigel, de 40 anos, foi levado ao hospital para ser operado e corre risco de morte, informou o jornal Press of Atlantic City, citando a polícia.
O rapper, que atuou em 2002 no filme "Propriedade do Estado" ("State Property") junto com Jay Z e criou em paralelo o grupo de rap State Property, foi duas vezes indicado para o prêmio Grammy, com "Can't Stop, Won't Stop".
Conhecido por seus problemas com as autoridades, Beanie Siegel foi condenado em 2004 a um ano de prisão por porte de arma, e recentemente recebeu uma pena de dois anos de prisão por sonegação fiscal, mas saiu em agosto passado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.