Morre aos 77 anos o cantor francês Richard Anthony

O cantor popular francês Richard Anthony, autor de grandes sucessos dos anos 1960 como "J'entends siffler le train", morreu nesta segunda-feira (20) aos 77 anos. O artista lutava contra um câncer.
Ídolo de várias gerações, ele gravou mais de 600 canções e vendeu mais de 50 milhões de discos -- mais de 20 músicas alcançaram o topo das paradas.
Nascido no Cairo em 1938, Richard Betsh - Anthony era seu segundo nome - era filho de um empresário e morou com os pais na Argentina e Grã-Bretanha, antes de fixar residência na França.
Seu terceiro single o deixou famoso, "Nouvelle vague" (1959), antes de grandes sucessos como "J'entends siffler le train" em 1962, "Écoute dans le vent" em 1964 ou "Aranjuez mon amour" em 1967.
2 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Onde vão os artista de todas as artes que morrem? Descanse em pez Richard. Pode cantar suas música para Deus, mas dizem que Ele é brasileiro , não francês.
Mais uma grande estrela que se apaga temporariamente, até a próxima encarnação.