Joni Mitchell já fala e vai se recuperar de aneurisma, diz empresária
A cantora Joni Mitchell vai se recuperar completamente de um aneurisma cerebral que sofreu em março e, ao contrário do que informaram alguns meios de comunicação, tem capacidade de falar. Quem afirma isso é a empresária da artista.
David Crosby, outra grande figura do folk rock, amigo de Mitchell, afirmou na sexta-feira em uma entrevista que a cantora não tinha condições de falar e não havia certeza de uma melhora.
Mas a agente de Joni Mitchell, Leslie Morris, ao mesmo tempo que confirmou que a artista canadense de 71 anos sofreu um aneurisma, destacou que os outros detalhes são "bastante especulativos".
"A verdade é que Joni está falando, e fala bem", afirma Morris em um comunicado publicado no site da cantora. "Ainda não caminha, mas fará isto em um futuro próximo e está fazendo fisioterapia diariamente. Está descansando de maneira tranquila em sua própria casa e melhora a cada dia. Esperamos uma recuperação total", escreveu.
Crosby, que teve um breve relacionamento com Joni Mitchell nos anos 60, havia declarado, segundo o site The Huffington Post, que Mitchell sofreu "algo muito forte" e que "ainda não fala".
A cantora e compositora foi hospitalizada em caráter de emergência em Los Angeles no dia 31 de março. Desde então circulam vários boatos sobre o seu estado de saúde.
Joni Mitchell fez muito sucesso na década de 1960 com canções como "Big Yellow Taxi," "Woodstock" e "Both Sides, Now".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.