Com presença de Yoko, multidão faz sinal da paz em homenagem a Lennon em NY
Cerca de 2.000 pessoas participaram nesta terça-feira no Central Park, no coração de Nova York, de uma corrente humana que formou o símbolo da paz para comemorar o aniversário de 75 anos de John Lennon.
Pessoas de todas as idades, inclusive algumas crianças, acompanharam a viúva do ex-Beatle, Yoko Ono, na homenagem que buscava quebrar um recorde do Guinness.

Alguns aproveitaram para denunciar a guerra na Síria: "Chega de guerra na Síria" e "façam amor e não guerra" podia ser lido em alguns cartazes.
Mas o recorde não foi batido. "Participaram mais de 2.000 pessoas, mas este número está longe de alcançar o mínimo necessário para romper a marca", explicou à AFP um porta-voz do Guinness World Records.
Vocalista dos Beatles, John Lennon nasceu em 9 de outubro de 1940 em Liverpool (Reino Unido) e teria feito 75 anos essa semana.
Conhecido por seu ativismo pacifista, Lennon foi assassinado na frente de casa, perto do Central Park, em 8 de dezembro de 1980.

Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.