Pearl Jam doará US$ 100 mil a vítimas de desastre de Mariana
A banda de rock americana Pearl Jam doará US$ 100 mil às vítimas do rompimento de duas barragens da mineradora Samarco na cidade de Mariana - informou o grupo nesta terça -feira, que já havia exigido a punição das empresas responsáveis.
"@PearlJam doará $100k para ajudar as comunidades afetadas pela tragédia no Brasil", publicou o grupo nas redes sociais Twitter e Facebook, onde estimularam seus fãs a fazer suas próprias contribuições às vítimas da maior catástrofe ambiental da história do país.
O grupo, que já havia anunciado que doaria o cachê de um de seus shows às vítimas, postou hoje que identificou pelo menos três organizações locais para canalizar suas contribuições. O Pearl Jam pediu a opinião de seus seguidores brasileiros para distribuir os recursos.
2 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Parabéns que sirva de exemplo aos pagodeiros axezeiros funkeiros breganejos . So tomem cuidado de que as entidades que receberam a grana nao tenha nenhuma ligação com o Pete se não adeus dinheiro.
Parabens,Pearl Jam! Adorei ver essa grande generosidade! Bela caridade! Esplendido!