Diva do soul, Aretha Franklin cancela 3 shows que faria nos Estados Unidos

A lenda do gospel Aretha Franklin, de 73 anos, cancelou três shows que faria este mês na Flórida, nos EUA.
Sem dar detalhes, as três casas que receberiam as apresentações publicaram comunicados parecidos, afirmando que o show seria cancelado, "devido à falta de pessoal na banda".
Em Miami, a cantora será substituída por Charlie Wilson, cantor de R&B e ex-líder da banda The Gap Band. O show acontece no sábado (19).
Alegando estafa, a cantora chegou a cancelar uma apresentação em Las Vegas em agosto do ano passado. Um mês depois, chegou a cantar "Amazing Grace" diante do papa Francisco, durante a visita do sumo pontífice à Filadélfia.
O último álbum da rainha do soul é "Aretha Franklin Sings The Great Diva Classics", lançado em 2014.
Aretha Franklin foi a primeira mulher a ser introduzida ao Hall da Fama do Rock n' Roll, em 1987. A revista Rolling Stone a elegeu a melhor cantora de todos os tempos. Em 1979, Aretha Franklin recebeu sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood.
Ganhadora de 18 estatuetas do Grammy, Aretha Franklin gravou seu primeiro disco em sua igreja em Detroit quando tinha 14 anos.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.