Topo

Atração no Rock in Rio, The Who anuncia série de shows em Las Vegas

Nova York (EUA)

13/03/2017 21h03

Atração do próximo Rock in Rio, o The Who, que recentemente anunciou o adiamento de sua aposentadoria, incluiu Las Vegas em sua atual turnê, provavelmente a de despedida.

O hotel Caesars Palace disse que o primeiro show do grupo acontecerá em 29 de julho e haverá apenas seis shows.

A banda inglesa liderada pelo guitarrista, cantor e compositor Pete Townshend, de 71 anos, e pelo cantor Roger Daltrey, de 73 anos, iniciou a turnê conhecida como "O longo adeus" no fim de 2014.

Em sua passagem pela Inglaterra, eles apresentarão uma versão acústica do álbum "Tommy" no Royal Albert Hall, de Londres, em dois eventos destinados a arrecadar dinheiro para jovens com câncer.

A banda compôs alguns dos mais emblemáticos hinos do rock como "I Can't Explain", "My Generation", "The Kids Are Alright" e "Who Are You".

O The Who é reconhecido por ter lançado bases para o heavy metal e o punk rock e será o primeiro grupo de som mais pesado a tocar na sala de shows The Colosseum, do Caesars Palace, inaugurada em 2003.

A banda se apresentará pela primeira vez no Brasil no dia 23 de setembro, no segundo sábado do festival Rock in Rio, que também terá show do Guns N´ Roses.